Educação Infantil

quarta-feira, 13 de março de 2013

Prezados colegas, a cada ano que passa recomeçamos nosso trabalho. Este blog é de toda escola. Aguardamos sugestões de postagens. Seu trabalho merece ser divulgado!

Coordenação Escola Classe 14 de Planaltina

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cantata de Natal 2011 Turno Vespertino

Estamos encerrando mais um ano de muitas atividades na escola. Para encerrar os trabalhos, os professores e alunos organizaram uma Cantata de Natal na sexta-feira, 09 de dezembro.
Foi um momento muito bonito!
Apresentação da Ed. Infantil, Primeiros Períodos A e B e Segundo Período B.

Primeiros Anos C e D.

Segundo Ano C.

Segundo Ano C.

Terceiros Anos D e E.

Terceiros Anos D e E.

 Quarto Ano D.
Quarta Série C.

Agradeço a visita de todos e não deixe de comentar e/ou fazer sua crítica! Espero que no ano de 2012 tenhamos muito mais para divulgar!
Feliz Natal a todos!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Soletrando 2011 Final

É com orgulho que apresentamos a Final do Soletrando 2011! 
Realizada no dia 19/11/2011, sábado.
Com a presença dos professores, pais e alunos!
O grande Prêmio!!!

Os professores prestigiaram o evento!

Houve muito nervosismo na hora das respostas.



Os alunos que mantiveram a calma passaram para a segunda fase.



Um pouco de sorte na hora do sorteio também ajudou!



Os 3 finalistas! Pedro Paulo 4ª Série A ,Victor Halex 4º Ano D e Jefferson 4º Ano D

E o grande vencedor: Pedro Paulo 4ª Série A


Pedro Paulo e sua professora Magda!